25 novembro, 2016

CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA

No dia 21 de novembro de 2016, dia da apresentação de Nossa Senhora ao templo, teve lugar, na Igreja do Rosário da Boa Vista, na rua da Conceição, centro  da capital pernambucana, a renovação da consagração à Santíssima Virgem, segundo o método de São Luís de Montfort, pelos membros da Associação Dom Vital.

Desse modo, seguindo o calendário de nossas atividades, ratificamos nossa entrega total de escravidão à santa mãe de Deus. O celebrante da cerimônia foi o Pe. Edivaldo Oliveira, da diocese de Ciudad del Leste.

Ano passado, após um retiro com Pe. Edivaldo, a Associação Dom Vital iniciou, enquanto grupo, a proposta de seus membros e tantos amigos quanto possível se consagrar à Nossa Senhora, com o propósito de repeti-lo a cada ano, renovando as promessas do batismo e proclamando Nossa Senhora como mãe e Senhora de toda nossa inteligência e de nossa vontade.

Que no ano que vem possamos mais uma vez renovar este ato de fé.