30 março, 2016

LANÇAMENTO DO LIVRO "LEGÍTIMA INTERPRETAÇÃO DA BÍBLIA" DE LÚCIO NAVARRO

A Associação Dom Vital tem a satisfação de anunciar a publicação do livro "A Legítima Interpretação da Bíblia", no formato ebook, nas plataformas Kindle e Kobo.
O trabalho foi executado por um grupo de voluntários que digitaram o livro página por página e depois foi seletivamente revisado antes de sua publicação.
A alegria do lançamento é devido ao valor inestimável do livro. Apesar de consagrado e de ser um clássico contra as objeções protestantes, aquelas páginas preciosas foram relegadas ao esquecimento e só se achavam com certa dificuldade em sebos.
Com linguagem clara, fluída e bastante instrutiva, Lúcio Navarro, percorre os pontos mais polêmicos levantados pelos protestantes. Ele conduz o leitor de página em página com a suavidade e interesse de um verdadeiro mestre escola, sem afetação, e com muita propriedade do que sustenta.
Esse empreendimento, por fim, foi capitaneado pelos membros da Associação Dom Vital, que se alegram de oferecer ao público um livro que foi nascido em nossas terras, em solo pernambucano, berço, desde o início, de católicos de nobreza e de grande valor.

O livro pode ser adquirido clicando aqui:

Meios de utilizar o livro:

A forma ideal de ler livros em ebook é ter o e-reader correspondente à plataforma utilizada. No mercado os três principais e-readers são
Kindle (Amazon), Kobo (Livraria Cultura) e Lev (Saraiva). O "Legítima Interpretação da Bíblia" está disponível, inicialmente, nas plataformas Kindle e Kobo.

Contudo uma forma muito usual é ter o aplicativo (Kindle ou Kobo) para smartphones e tablebs (os aplicativos estão disponíveis nas lojas Apple Store e Google play), que podem funcionar como um e-reader, guardadas as óbvias diferenças. Outra vantagem dos aplicativos é poder compartilhar seus destaques e notas do livro em outros aplicativos como whatsapp, facebook, twiter, etc., de forma podemos ter sempre à mão todo o conteúdo do livro, para estudo e polêmicas.

Você pode baixar o app Kindle clicando aqui: Kindle app

Você pode baixar o app Kobo clicando aqui: Kobo app

E-reader Kindle, ideal para leitura. Fino e leve, o kindle não machuca os olhos e cabe no bolso.

O modelo Paper White tem retro-iluminação e proporciona o usuário ler mesmo em ambientes escuros

Visual do aplicativo Kindle para smartphone

É possível selecionar o conteúdo do livro para destacar ou criar uma nota.

Podemos também compartilhar a citação em vários aplicativos.

Compartilhamento feito em um grupo do whatsapp.